Publicada por Pedro on 07:45



No primeiro fim-de-semana passado em Moçambique decidimos ir para a praia. O Bilene fica na província de Inhambane e dista de Maputo em cerca de 200 km. Fomos na madrugada de sábado e chegámos a Maputo no domingo à hora de jantar. Foi aqui, nesta praia, que dei o meu primeiro mergulho no Índico e também vimos baleias e tartarugas. Espectacular!




No segundo fim-de-semana decidimos ir à ilha de Inhaca. Esta ilha situa-se na costa moçambicana, mesmo em frente à cidade de Maputo. O barco que nos levou durou mais de duas horas. Um sítio espectacular para conhecer...só tive pena em não conhecer a ilha dos portugueses que se localiza mesmo ao lado da ilha de inhaca.



No terceiro fim-de-semana fiquei por Maputo. Aproveitámos para conhecer um pouco melhor a cidade. Aproveitámos também para visitar a margem sul de Maputo, que se dá pelo nome de Catembe. Infelizmente não tirei fotos com a minha máquina, isto porque, esqueci-me das pilhas a carregar.

O próximo fim-de-semana a família PUMAP deslocar-se-á à Suazilândia. Vamos assistir ao festival Bushfire...acho que ainda não vai ser este ano que não vou a um festival de música!

1 comentários:

john mcneil disse...

Very nice post. Please keep writing.

Enviar um comentário